Um policial militar morreu após ser baleado na cabeça ao reagir a um assalto a um ônibus na BR-101 Sul, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, segundo a Polícia Civil. Um dos suspeitos, que seria um adolescente de 17 anos, foi baleado e detido ao dar entrada em uma unidade de saúde do município (veja vídeo acima).
O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8), por volta das 18h30. Socorrido ao Hospital Dom Helder Câmara, no mesmo município, e transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, o sargento morreu nesta quinta (9), segundo a unidade.
O registro da Polícia Civil apontou que três pessoas encapuzadas subiram no coletivo e anunciaram o assalto. Na ocasião, a vítima reagiu e foi atingida na cabeça durante a troca de tiros. O ônibus alvo dos bandidos era da empresa São Judas Tadeu e fazia a linha Cabo/Recife.
O adolescente foi atingido no tórax e deu entrada na Policlínica Jamaci de Medeiros, também em Ponte dos Carvalhos, onde foi localizado por policiais e apreendido por ato infracional pelo roubo seguido de morte.
O veículo foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. Ele estava com uma das portas com o vidro quebrado e marcas de sangue na parte interna.
Com informações do G1caruaru (https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/01/09/policial-militar-morre-apos-ser-baleado-em-assalto-a-onibus-no-grande-recife.ghtml).
0 Comentários