Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Carlos Alex agradece a Empresária do Supermercado Santos pelos 30 anos servindo bem a Garanhuns

 



 Eu;Carlos Alex  estou muito grato em poder expressar meu total agradecimento ao Supermercado Santos, em nome da empresária à Sr. Maria Cicera Ferreira dos Santos Aonde trabalhei no período de 2013 á 2018.



 Quero direcionar que Durante o meu tempo de permanência e desenvolvimento do meu trabalho diário, pude observar os diversos fatores que compõem o ambiente e as condições de trabalho adequadas que regem os valores e a missão cultivados por esta empresa. Aprendi e implementei conceitos, teorias e práticas, e tudo isso me permitiu cumprir com os objetivos, tarefas e metas para o trabalho no qual fui contratado. Contudo, as grandes empresas nos ensinam muito e nos projetam objetivos pessoais mais altos, reforçam nossa ambição e despertam nossa inquietude, fazendo com que tenhamos sonhos, planos e objetivos cada vez mais concretos e com maior valor agregado ao que pensamos ser correto. E é por este motivo que venho, através desta, deixar meus mais sinceros agradecimentos à empresa.











Postar um comentário

0 Comentários