Gustavo Ferreira dos Santos Silva no auge de seus 16 anos tem se destacado no meio artístico com o estilo musical Pop, com graves de um baixo e agudos de um tenor. Adotou o nome artístico de Ghust e tem Justin Bieber e Ed Sheeran do Pop, Linkin Park e System Of A Down do Rock como principais inspirações musicais.
Aos 7 anos de idade, de forma ousada, se inscreveu em um Show de Talentos para cantar uma música da Banda System Of A Down no Colégio Nure em Ribeirão Pires-SP, mas por desmotivação de alguns alunos, que não acreditavam que seria capaz, acabou desistindo. Seu primeiro contato com um instrumento foi com um violão de 1,99, presente do pai. Aos 9 anos tocou seus primeiros acordes em um violão profissional apresentado pelo irmão, também músico, Diego Polisel.
Em 2015, deixou sua terra natal Rio Grande Da Serra-SP e desembarca em Garanhuns-PE. Ficou ausente da música por cerca de 5 anos, nesse período, dedicou-se aos estudos e ao esporte. Durante a pandemia do novo Corona vírus foi presenteado com um violão por um amigo da família. Com ajuda da internet aprendeu a cantar e tocar, mas foi na AF&J Instituto Musical com a Professora Adriana Felipe que teve a certeza de estar no caminho certo. Ghust foi reverenciado ao cantar para idosas no Abrigo São Vicente De Paulo a convite do Lions Clube Garanhuns Cidade Das Flores.
Estreou no palco recentemente com um show intimista na Vila das Artes no subsolo da Galeria Rui Barbosa, no repertório músicas como: Chão de Giz (Zé Ramalho), Eu Tenho Medo (Zé Vaqueiro), Detalhes (Ghust), clássicos de Justin Bieber e Ed Sheeran. Devido o grande sucesso foi convidado a retornar ao mesmo palco no domingo dia 24 a partir das 17 horas para o Primeiro Encontro de Artistas, onde conta com a presença do Cantor Marcelo Francisco, Juliete Araújo, Poeta Sandoval Ferreira, Escritora Edvania Cavalcante, Saxofonista Wesley Carlos .
Com informações da Acessória de Gustavo
0 Comentários